14 de julho de 2015

Câmara de vereadores de Sarandi estaria omitindo informações obrigatórias?

A alguns dias encaminhei para a presidência do Legislativo Sarandiense um oficio solicitando o quadro de funcionários, bem como suas respectivas remunerações e a qual gabinete este esta relacionado, ainda solicitei as Diárias feitas por todos os servidores do Legislativo nos anos de 2013, 2014 e 2015.

Após extrapolar os prazos entrei em contato com o Presidente, ops com o Vereador Nildão que agilizou a resposta do Presidente eleito Belmiro Farias, que veio me notificando que o site www.cms.pr.gov.br/ site da Câmara Municipal através do ícone portal da transparência esta atualizado, com relatórios diários, porém ao entrar em tal portal no ícone Diárias so encontramos Janeiro a Maio desse ano, ou seja o presidente mente mais uma vez quando diz que o portal esta atualizado pois la não encontra se os anos de 2013 e 2014 nem os meses junho e Julho deste ano.

Hoje irei mais uma vez a procura dessas informações, e se não obter resultado vou a promotoria publica, requisitar o acesso a tais informações. Que é de direito de todo o cidadão e dever do Presidente do Legislativo proporcionar a população Sarandiense. (Via Blog sede de Justiça)