14 de julho de 2015

Prefeitura e ACIS vão realizar mais uma edição da Sarandi Liquida

A Prefeitura Municipal de Sarandi e a Associação Comercial de Sarandi, (ACIS) realizam de 5 a 12 de setembro mais uma edição da Sarandi Liquida, nesta edição a prefeitura vai participar na promoção do evento e a ACIS na logística.

O Secretario de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, representantes dos empresários e o presidente da ACIS, estiveram na Câmara de vereadores entregando ao presidente Belmiro da Silva Farias, o pedido para a liberação de verba para a realização da feira, que deve ser colocado em votação assim que os vereadores voltarem do recesso.

Segundo Jair, a realização desta feira é necessária para aquecer e fomentar o comercio local, a novidade deste ano é que todos os empresários que tenham um alvará vão poder participar da promoção, e não só os empresários associados da ACIS.

O Secretario explicou que os empresários participantes vão assinar um termo de adesão se comprometendo em dar descontos reais, as lojas participantes serão identificadas com bandeirolas. O lançamento da campanha da Sarandi Liquida está previsto para Agosto, a expectativa é que participem cerca de 700 empresários de todos os setores da economia.