24 de outubro de 2016

Assista o primeiro episódio da 7ª temporada de The Walking Dead - Morte de Abraham e Glenn.

A espera acabou. Chega neste domingo (23) ao canal Fox, às 23h30, a sétima temporada de "The Walking Dead", uma das séries de maior sucesso e repercussão no mundo todo. O primeiro episódio será exibido ao mesmo tempo em que nos EUA. No dia seguinte, segunda, quem perdeu a estreia tem a chance de acompanhar o capítulo na mesma hora, mas dublado.

Agora, todos os sobreviventes a ataques zumbis têm um novo vilão para deter: Negan (Jeffrey Dean Morgan), que, no último episódio da sexta temporada, matou um dos integrantes da equipe capitaneada por Rick Grimes (Andrew Lincoln) e seu braço direito, Daryl (Norman Reedus). O escolhido para perder a vida, com requintes de crueldade, será revelado logo nas primeiras cenas da sétima temporada.

Até aqui, os sobreviventes tiveram de enfrentar diversas dificuldades para demarcar espaço. Porém, quem acompanhou a última temporada viu que a equipe se tornou mais forte, unida e capaz de lidar com doenças, fome, ataques, tragédias, traições e ainda com perdas.

Sequestrados por Negan, agora, eles terão de obedecer às regras do vilão e, às escondidas, tentar encontrar uma forma de se livrar do carrasco. Só que o grupo ficará cada vez mais fragmentado e oprimido por Negan, personagem também presente na história em quadrinhos que inspirou a série.

VEJA AGORA O EPISÓDIO INÉDITO >>>
clique aqui!