1 de abril de 2017

Blogueiro lança nota de repúdio a falta de coerência no esporte sarandiense.

Blogueiro João Cidadão (Blog Sede de Justiça): 

Caso Handebol, venho manifestar uma moção de repudio com a falta de coerência quando se trata de esporte no Município de Sarandi.

Uma vez que o Projeto de Handebol de Sarandi vem ganhando destaque municipal, estadual e Nacional, é de se aborrecer quando vem a tona uma matéria trazida pelo amigo e blogueiro Marcos Mochi que o Projeto não tem ônibus para se locomover as competições, Alguns dias atras o Chefe de Gabinete da Prefeitura pago "do seu Bolso" um ônibus para que o futebol de Campo do Professor Bugrão fosse a competição.

Por que não, a Prefeitura subsidiar esse ônibus, ou com recursos próprios, ou com dispensa de licitação, ou seja la que forma for preciso, o que não pode é um projeto que envolve Crianças e adolescentes ficarem na mão.

Estarei acompanhando esses fatos amanhã, não sei como vão fazer, esse ônibus tem que aparecer. E falo aqui como desportista e não como blogueiro. Se deixarem o Handebol na mão, vamos começar a mobilizar uma manifestação dos desportista de Sarandi, para mostrar nossa indignação. 

Senhor Prefeito Walter Volpato esta na hora de começar a resolver os problemas da cidade, em campanha o senhor dizia conhecer muito bem os problemas da Cidade, pelo visto só não sabia e não sabe como resolver.