26 de março de 2017

Atletas de Sarandi perdem jogo por "WO" por falta de transporte

Acompanhei a decepção no rosto de cada adolescente quando o transporte para conduzi-los a um jogo de campeonato em uma cidade vizinha não apareceu. Ou seja, já tinha sido negado por nota ao professor responsável pela equipe.

Pais revoltados com a situação reclamaram do descaso da administração com o esporte negando sempre transporte para os atletas. Os pais juntamente do o professor estarão procurando a promotoria na vara da infância para questionar toda essa negação em transportar os atletas já que pagam impostos e tanto na educação como na assistência social tem ônibus comprado com recursos próprios.

Os filhos dos políticos dessa cidade não estavam entre aqueles jovens que voltaram pra casa com lágrima nos olhos por não terem um simples transporte para leva-los a uma cidade vizinha para jogar. 

Esses mesmos políticos que estão no poder passeando no domingo com seus carros de luxo nem tomaram conhecimento do fato. No meio da semana os quase 8 mil reais de salário entrou na conta dos vereadores, e ontem os secretário, e o prefeito receberam seus gordos salários. Secretários quase 7 mil reais e o prefeito passa de 10 mil reais. 

As equipes perderam os jogos por WO por não comparecerem aos jogos.