17 de abril de 2017

Handebol sarandiense receberá premiação em cascavel

O município de Sarandi será um dos agraciados do premio melhores do Handebol 2016. A solenidade é uma realização da Liga de Handebol do Paraná que tem na sua finalidade premiar as equipes, clubes e municípios que se destacaram no ano 2016.

Nossa Cidade vai receber duas premiações, uma individual e outra coletiva, a atleta Caroline Duarte Costar receberá o troféu de artilheira da Copa Paraná na categoria sub 17 e a equipe feminino do Colégio Estadual Olavo Bilac também sera premiada por ter sido campeã invicta dos jogos escolares do Paraná tendo representado o Estado nos Jogos escolares da Juventude realizado em João Pessoa na Paraíba no ultimo ano.

O evento acontecerá no Teatro municipal de Cascavel com inicio as 19 no próximo sábado. Dia 22 de Abril e contará com a presença de diversas autoridades estaduais e nacionais. Mais uma vez nossa Cidade será representada e vista de forma positiva através de nossa modalidade. (Professor Edmilson Santos)

☺Mochi: A pergunta que não quer calar... A prefeitura através da sua secretaria SEJUV vai colocar transporte disponível para esses atletas? Ou vai acontecer como da outra vez que ficaram "a ver navios" e tiveram que voltar frustrados pra casa? Esperamos que desta vez o prefeito desportista não deixe os atletas na mão.