1 de outubro de 2017

“Ele é um monstro”, diz mãe de Tabata.

Após se despedir de Tabata Fabiana Crespilho Rosa, de 6 anos, a mãe da garota que foi violentada e assassinada em Umuarama conversou com o portal OBemdito. Para Fernanda Crespilho, o assassino confesso da garota é um monstro. “Enquanto ele dava o depoimento na delegacia, ele olhou bem no fundo dos meus olhos e disse que não tinha matado minha filha, que ela estava viva. 

Naquele momento eu acreditei nele e tive esperanças. Ele é um monstro”, disse. “Como pode alguém ser tão mau assim. Meu Deus, ele violentou minha filha e matou ela estrangulada. E minutos depois foi visto comprando cerveja e marmita, como se nada tivesse acontecido.

O que minha filha fez para merecer isso? Ele não acabou só com a vida da minha filha. Ele destruiu a vida de toda a minha família”. Fernanda estava dentro da delegacia da cidade durante a depredação do espaço e rebelião dos presos que estavam no local. Ela ficou por cerca de três horas no corredor de um banheiro, ao lado de profissionais da imprensa. 

A recomendação era para que ninguém falasse alto nem se mexesse bruscamente, para não chamar a atenção dos presos que estavam rebelados. “Acabei de enterrar minha filha. Eu não consigo descrever a dor que estou sentindo. Mas quero mandar uma mensagem para todos que estão vivendo essa tragédia comigo. Vocês passaram a fazer parte da minha família. Sou muito grata pela solidariedade de todos”. Colaboração OBemdito/Carlão Maringá