23 de junho de 2018

ATENÇÃO! Polícia apreende armas e muita munição em fazenda ocupada por sem terra em Alvorada do Sul

A Operação foi coordenada pelo 15º Batalhão da Polícia Militar, de Rolândia. Nove mandados de prisão preventiva foram expedidos pela justiça contra envolvidos em um assassinato numa área ocupada por invasores na fazenda Palheta, em Alvorada do Sul. Só dois dos mandados foram cumpridos durante a Operação.

Mas, além desses dois presos, outros três foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e munição. Um deles também tinha um mandado de prisão em aberto. O crime ocorreu no dia 17 de dezembro do ano passado e teria sido motivado por uma discussão entre os próprios invasores. A vítima, que levou um tiro na cabeça, foi identificada como Rodrigo Delfino, de 37 anos.

A Porta Voz do 15º Batalhão, Tenente Delai, explica que a Operação teve a participação de agentes e delegados da Polícia Civil e dezenas de policiais militares de outras unidades da PM aqui da região.

De acordo com a Tenente, na área ocupada pelos invasores, a Polícia encontrou armas de diferentes calibres e muita munição.

Segundo a oficial do 15º Batalhão da PM, um terceiro envolvido no crime, que tinha um mandado de prisão em aberto foi preso há uma semana em Bela Vista do Paraíso.

A fazenda Palheta pertence à Usina Central do Paraná, a UCP, que é de Porecatu. Já foi invadida várias vezes nos últimos anos e continua ocupada por trabalhadores rurais sem terra. 
Fonte: CBN Londrina.









Fotos Via wattsapp