21 de junho de 2018

Confira os nomes dos 8 deputados paranaenses que assinaram a CPI contra a Lava Jato

Esses deputados atuam como inimigos do povo, estão contra o Juiz Sérgio Moro, querem acabar com a Lava-Jato, querem livrar os "amiguinhos" da cadeia.


Rubens Bueno, Ricardo Barros e Osmar Serraglio. Caciques em seus partidos, assinaram requerimento da CPI e envergonham a população do Paraná.

Parece até brincadeira, mas é verdade: sete deputados federais do Paraná assinaram um documento que pede a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o trabalho do Ministério Público Federal e da Polícia Federal na condução da Operação Lava Jato.
Idealizado por líderes de diversos partidos, o documento já contou com a assinatura de 190 deputados, mas depois da repercussão negativa que a notícia ganhou na opinião pública desde a segunda-feira passada (18), alguns deputados já retiraram assinatura e outro disseram que não sabia exatamente do que se tratava e vão retirar seus nomes do requerimento.

Quanto aos paranaenses, coube a 7 deputados a vergonha de assinar um documento que pretende investigar a atuação dos procuradores na Lava Jato, uma das maiores operações contra a corrupção no país.
Assinaram o requerimento: Assis do Couto (PDT), Alfredo Kaeffer (PP), Enio Verri (PT), João Arruda (MDB), Osmar Serraglio (PP), Ricardo Barros (PP), Rubens Bueno (PPS), Toninho Wandscheer (PROS) e Zeca Dirceu (PT).

Marquem estes nomes!
Alfredo Kaeffer (PP) divulgou nota na manhã desta terça-feira (19) dando conta de que deverá retirar seu nome do requerimento, salientando que assinou mesmo sem saber direito do que se tratava.

Este 8 deputados devem ser candidatos à reeleição e deverão bater à porta dos paranaenses pedindo votos nas eleições de outubro. Seria bom a população paranaense marcam bem que entende que as investigações da Lava Jato não devem prosseguir.

Afinal de contas, grande parte dos deputados estão enrolados em diversos escândalos de corrupção e somente com o enfraquecimento da Lava Jato poderiam ter alguma esperança de escapar de uma punição mais severa.
Menos mal que nenhum dos dois deputados que representam Ponta Grossa fizeram sequer menção de assinar esta CPI.

Fonte: Paulo Sérgio Rodrigues, editor.
Política em destaque








Fonte: O Antagonista