Uma Cidade pata Todos, teria pelomenos curativos no PS, não gastaria mais de 350 Mil Reais com propaganda, não gastaria mais de 120 Mil Reais ao mês com tantos cargos apadrinhados sem concurso (CCs), não praticaria o Nepotismo etc. etc. etc.
"Sarandi ainda vai ser "TUDO DE BOM"...
