23 de janeiro de 2011

Diária para servidor em 140,00

O Prefeito CP decretou a diária do servidor que viaja a serviço da prefeitura em 140 REAIS

Da pra comer um rodízio todo dia eim.

Amigo leitor! Quantos servidores concurçados você acha que vão poder utilizar essa diária ? Eu arriscaria uns 10 %, pois os outros 90% com certeza serão usados pelos CCs.