Será que este ano a prefeitura irá repassar verbas para as instituições de Sarandi, AMAS, BETEL, APMI, etc.?
Esperamos que sim, pois a falta da verba não garante a sustentabilidade do funcionamento das instituições para pagamento dos profissionais que nelas atuam. Exemplo disso é a AMAS que demitiu todos os funcionários no final de 2010 por não ter a garantia do repasse de verba pela Prefeitura Municipal de Sarandi...
Ainda não se sabe o destino da AMAS, se reabre ou não. Esperamos que o Prefeito desperte para a importância que esta instituição assim como as demais representam para o nosso município.
Pela primeira vez uma instituição demite seus funcionários pelo descaso do Poder Público Municipal. Não me recordo que isto tenha acontecido em outras administrações.
De que adianta veicular propaganda de uma creche sendo construída no Jardim Verão e por descaso deixar que outra se feche.
