O jovem Bruno Eduardo da Silva de 21 anos foi morto brutalmente quando estava num cachorrão da Avenida Universal, pertencente a uma igreja evangelica.
O cachorrão que é frequentado pela maioria de familas daquela região, principalmente pelos evangelicos.
Na hora doassassinato as 23 hrs, tinha no local senhoras , crianças e idosos quando dois marginais encapuzados chegaram em uma moto e atiraram na cabeça do rapaz, que não teve chances de se defender.
O assassinato chocou a vizinhança e amigos da familia que consternados estiveram no Hospital metropolitano, mas nada puderam fazer.
O jovem foi socorrido pelo siate , mas já chegou morto.
Fonte Hilário Gomes
*MINHA OPINIÃO:
Tem uma cidade de Pernambuco chamada Floresta que é proibido o uso de capacete.
Nenhum motoqueiro pode usar capacete ou capuz.
Não se assaltam mais lotéricas nem posto de combustíveis com tanta frequencia. Ta aí uma idéia para os deputados apresentarem como lei.
Sei que muitos serão contra minha opinião mas em compensação esses vagabundos que matam por nada e assaltam o comércio frequentemente pensariam 2x.
* Opinião e imagem 6p6