7 de setembro de 2013

CHEGOU! Windows 8.1 em Português Br Ativado 32/64 Bits.

Windows 8.1 em Português Br Ativado 32/64 Bits.

A alternativa para te
r a nova edição do sistema da Microsoft no seu computador é baixar a imagem ISO dele. Confira abaixo o link de download disponível.

Ajustes notáveis ​​incluem maiores e menores Live Tiles, permitindo um pouco mais personalização da tela Iniciar, juntamente com uma visão atualizada de aplicativo lado a lado, o que aumenta a eficiência multitarefa, ao apresentar duas aplicações com largura correspondente. Outras adições incluem uma opção de jogar sob o painel de dispositivos, um botão de tela na barra lateral Compartilhar e Internet Explorer 11, que vem embalado com o novo sistema operacional. 





Ao que parece, a Microsoft ouviu com atenção os feedbacks dados pelos usuários do Windows 8 e promoveu algumas reformulações para atender aos pedidos de muita gente.

Entre as novidades, estão o retorno do botão Iniciar, a inicialização do SO com o carregamento direto para o Desktop, o aperfeiçoamento da integração da plataforma com o Bing e o Skype, a maior variedade de opções de personalização e muito mais!
Atenção!

Antes de iniciar qualquer um dos procedimentos citados aqui, faça um backup de todo o conteúdo que você entendo como importante. Além disso, é recomendado que, se você não tiver uma mídia física de recuperação (o DVD de instalação original do Windows 8), crie uma unidade de recuperação USB antes de instalar esta atualização. Assim, caso seja necessário, é possível que o sistema retorne ao Windows 8.

Windows 8.1 oferecerá a escolha para a realização do boot direto para o modo Desktop e trará de volta o clássico botão do SO. Contudo, o recurso não vai funcionar exatamente da maneira a qual estávamos acostumados: ele simplesmente abre a Tela Iniciar sem mudança de papel de parede.

Veja abaixo um video que um amigo e cliente do Lótus fez e não esqueçam de deixar um like, o cara merece.
É válido ressaltar que para instalar o Windows 8.1 Preview de um arquivo ISO, primeiro é preciso converter esse conteúdo em uma mídia de instalação, o que pode ser feito transferindo-o para um DVD ou um pendrive. Você está com dúvidas em como proceder? Então não deixe de conferir o seguinte artigo: Como criar um disco de boot


Como o outro site começou a cobrar pelos downloads e não dava o ativador resolvi trocar o link, a muitas pessoas estão pedindo o serial ativador porque baixaram do site antigo aqui tenho um que deu certo pra muitas pessoas  NTTX3-RV7VB-T7X7F-WQYYY-9Y92F.  Tentem esse serial.

Clique AQUI e faça o Download:

No site terão varias opções, leia com atenção as dicas, quando clicar vai abrir uma propaganda, logo acima dela tem a contagem de segundos quando acabar clique e a pagina de download abre...

Caso os link não esteja funcionando espere e tente de novo mais tarde.

(Gostaria que deixassem comentários, se gostaram, ou se precisam de ajuda, ou para tirar dúvidas ok)