7 de setembro de 2013

Gatas que exageraram no silicone! Veja o antes e depois das turbinadas

Veja famosas que perderam a mão na hora de escolher o tamanho da prótese e acabaram ficando artificiais e até mesmo desproporcionais
A ex-Panicat Aryane Steinkopf já tinha próteses de silicone de 300ml. No ano passado, resolveu trocá-las por um tamanho maior e acabou ficando com a silhueta um pouco desproporcional.
Josy, que participou do ‘Big Brother 10′, decidiu aumentar as próteses de silicone para posar para a ‘Playboy‘. Depois do ensaio para a revista, a loira se arrependeu e diminuiu de 350ml para 280ml.

Christina Aguilera está com os seios bem diferentes hoje se comparados com os do início de sua carreira. A prótese de silicone da cantora é um pouco exagerada para seu porte físico.

Quando se pensa em mulher siliconada o nome dela não sai da cabeça. Pamela Anderson tem um dos bustos mais conhecidos e exagerados do mundo das celebridades

Angela Bismarchi é viciada em plásticas, tanto que se casou com um cirurgião. Ela já reformou o corpo inteiro, com direito até a cirurgia íntima. Do Carnaval de 2001 para os dias de hoje, os seios chamam atenção pelo aumento de volume. São 500ml em cada seio.

Sabrina Boing Boing é o nome do exagero. Ela tem 3 litros de silicone em cada peito.

Deborah Secco também ficou com os seios um pouco artificiais com próteses grandes e muito arredondadas.

Geisy Arruda já fez muitas plásticas. O silicone da moça também “grita” para sair da roupa.

Danielle Winits turbinou os seios para valer. A loira mudou bastante o visual e não economizou no tamanho da “compra”
.
A ex-BBB Renatinha ficou com os seios enormes. Ela é outra que exagerou no tamanho da prótese. Recentemente, a gata trocou duas de 200ml por outras de 400ml.

(Fonte Humor WX)