10 de outubro de 2013

FOTOS de Antonia Fontenelli na Playboy em HD Veja!!!

Nessa mais nova edição da revista playboy, quem vem as capas é a atriz e produtora de cinema Antonia Fontenelle.

Totalmente em um clima de interior, Antonia Fontenelle tirou suas roupas para as lentes de J.R. Duran – fotografo oficial da revista playboy.

A viúva mais famosa do Brasil está em sua melhor forma e promete grandes surpresas nas páginas da revista. E não é pra menos. Essa edição da revista Playboy com Antônia Fontenelle na capa já é um sucesso de vendas. Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, já foram vendidos 500 mil exemplares mesmo antes do lançamento, que foi feito nessa ultima terça-feira 09/06, no Rio de Janeiro.

Dentre algumas entrevistas, J.R. Duran confessou que teve até quadradinho de oito no ensaio. Antônia se divertiu com o comentário e confirmou a informação: “Fiz quadradinho de oito na relva”, conta, bem-humorada.
Seguindo o tema da história do cinema, as fotos foram feitas em uma cidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo. A atriz aparece apenas de botas e luvas, fazendo sinal pedindo silêncio e exibindo curvas perfeitas -

Aos 40 anos, com um corpo de fazer inveja em muitas meninas mais novas, Antonia Fontenelle fez um pedido exclusivo para a playboy: ela pediu para que nenhuma foto fosse manipulada com efeitos de Photoshop. A ideia da atriz é inspirar outras mulheres de 40.