Estava agora a pouco falando com um amigo que me contava com detalhes a agressão sofrida pelo amigo Beto Fuscão por um assessor do Sr Rafael do Povão, que de povão não tem nada. Ai fiquei abismado e de boca aberta ao saber quem foi o agressor.
O cara é meu colega, conhecido e só não estou divulgando o nome dele em respeito a sua esposa que já prestou e presta um um excelente trabalho na cidade de Sarandi, muito competente. Se não fosse isso eu divulgava pois sou contra todo e qualquer tipo de violência, afinal quem não consegue resolver as coisas no diálogo sempre parte para um ato de extrema covardia e falta de cultura... a agressão física.
O Beto estava trabalhando e pode perguntar o que quiser, pois o vereador é empregado do povo e deve sim satisfação a imprensa e ao povo. Pois é colega, você foi chutado por um vereador da turma dos gastadores injustamente no passado e hoje se presta a um papel desse? Ganha quanto para bater em repórter? Vale apena defender um vereador que sai comemorando e rindo na cara do povo? Valeu apena tomar um processo por agressão e com certeza com tantas testemunhas terá que pagar indenização ao repórter? Quero acreditar que você é uma pessoa do bem e fez isso de cabeça quente e impensadamente, mas agora terá que arcar com a taxação de agressor, e é isso que rola nos quatros cantos da cidade. Violência NÃO ! Diálogo SIM!