30 de abril de 2014

Blog elogia boa atuação do Secretário Elton Toy

Gostaria de usar este espaço hoje para parabenizar o bom trabalho que vem sendo realizado aqui em nossa cidade pelo secretário de urbanismo Elton Toy. O secretário vem atendendo e executando várias demandas da população na medida do possível . 

Vários recapes asfálticos estão sendo realizado, vários serviços de tapa buracos estão sendo feitos por toda cidade inclusive a limpeza dos bueiros em vários bairros. 

Isso é sinônimo de muito trabalho e competência que o secretário Elton Toy tem de sobra. Quem trabalha tem que ser reconhecido e elogiado, mais quando precisar ser criticado aí sim criticaremos para que os erros sejam concertados. 

Parabéns ao bom trabalho do secretário de urbanismo de Sarandi, Elton Toy e de toda sua equipe. (Via Blog Sarandi Agora)

☺Tenho a mesma opinião e acrescento que este secretário tem um bom diálogo, é educado e gosta muito de ouvir antes de sair esbravejando. Competente ele é e disso ninguém duvida. Não é perfeito porque todos nós cometemos falhas e com certeza é passivo de cobrança como também o é de elogios. A Secretaria de Urbanismo é muito bem comandada por Elton Toy. E para deixar muita gente curiosa termino minha opinião com esta frase: "GUARDE BEM ESTE NOME".