25 de abril de 2014

Rápidas do Mochi

Tem gente que deixa tudo para ultima hora depois fica apavorando o setor... funcionário também é gente e não é capacho de ninguém. primeiro se programe, se prepare depois coloque em prática para que tudo saia bem. Ficar nos cascos e revoltado não resolve, mesmo porque competência não são todos que possuem.
**********
Então um chefão ai da região é estúpido e mal educado com quem lhe serve com competência e lealdade? Pois bem! Se é comigo mando ir a merd* porque ter um alto cargo mas mal saber escrever o nome pra mim não vale nada.
**********
Existem pessoas que gostam muito de coisas doces, eu particularmente detesto, não gosto de açúcar, nem de rapadura, nem de caldo de cana. Ainda mais quando o caldo desanda e ajuda a ferrar com a vida dos outros. Eu sei bem quem é quem, sei quem é confiável e quem não é só de olhar na cara do sujeito.
**********
Estão focados em acabar com a sujeira dos terrenos e quintais, para a não proliferação do mosquito da dengue, mas se esquecem de verificar as calhas e caixas d'água, não só o a população mas os prédios públicos também...
**********
Quando uma pessoa usa uma farda ela tem muito mais obrigação de ser sociável com as pessoas do que qualquer um, afinal a população tem que respeitar a autoridade e não ter medo dela. Gosto muito da GM e faço propaganda dela porque sei do ótimo trabalho que ela presta sob o comando do Cido Polícia. Mas tem uns dois ou três que se acham os maiorais, cumprimentam o cara que está falando com você mas não é capaz de te dizer bom dia. Sei que o Cido pede para que o pessoal seja sociável e interaja com a população, mas nem todos cumprem. Eu pago imposto como todo mundo, sou funcionário de carreira como eles e pra fechar membro do CONSEG (Conselho de Segurança Comunitário de Sarandi). 
**********
Segundo um amigo advogado, tem tanta denúncia no MP de Sarandi, investigações do GAECO e do NURSE que até Deus duvida. O problema é que a população começa a ficar descrente na justiça porque o tempo passa e nada de concreto acontece... Todo mundo vê menos quem precisava ver.
**********
MINHA OPINIÃO NÃO TEM PATRÃO... SOU RESPONSÁVEL APENAS PELO QUE ESCREVO E NÃO POR AQUILO QUE VOCÊ ENTENDE.