11 de maio de 2014

A verdadeira face do Governo Brasileiro

"O braziu petralha E O AMOR PELO TUDO ERRADO...Quanto mais zona melhor...e assim o PeTê quadrilha vai fazendo o braziu de puteiro das Américas"

É SÓ GRITAR 'REFÚGIO'!  E HAITIANOS ENTRAM NO BRASIL.

A Polícia Federal está proibida de conter a entrada dos haitianos no Brasil, como tem acontecido, sem qualquer controle, nem documentos. Entre os mais de 4 mil que chegaram este ano, pode haver criminosos comuns, fugitivos da Justiça, terroristas procurados etc, mas instruídos pelos “coiotes”, pagos para trazê-los do Haiti, apenas precisam gritar “refúgio!”, e os agentes são obrigados a permitir o ingresso no Brasil.

CASA DE MÃE JOANA
Já no Brasil, os haitianos recebem “visto humanitário” de permanência, além de carteiras de trabalho com a identidade que declaram.

IRRESPONSABILIDADE
O Brasil, irresponsável, nem sequer faz gestões junto aos governos da Bolívia e do Peru, por onde chegam os haitianos, para exigir vistos.

PF MARGINALIZADA
O Ministério Público Federal e o governo paulista criaram comissão para examinar o problema dos haitianos. E excluíram a Polícia Federal....VIVA o PeTê QUADRILHA...onde tudo que é errado vira paraíso....