12 de maio de 2014

Em Sarandi muitos carros de som não respeitam a Lei... Até quando vai essa palhaçada?

Realmente em Sarandi está uma pouca vergonha esses carros sonorizados de propaganda, muitos não respeitam os horários para início e término do barulhão imposto aos nossos ouvidos.

Isso na verdade tinha que acabar porque não pedimos para ouvir, somos obrigados a ouvir... Não dá para desligar como fazemos no rádio ou na tv.

Mas já que somo obrigado a ouvir que respeitem os horários, as escolas e creches. Muitos nem ligam quando passam em frente escolas e já recebi várias reclamações de creches, pois eles passam com som alto e acordam as crianças na hora do sono.

Ta ai um dica para nossos vereadores, para que se tem uma regra que ela seja cumprida ou o carro multado. Hoje tinha um a todo "vapor" no centro às 8 da manhã com propaganda da ROMERA, esses dias eu vi a poluição sonora do Vale Sorte passando com som alto em frente a uma creche... 

JÁ QUE ESTE TIPO DE PROPAGANDA É IMPOSTO A NOSSOS OUVIDOS, JÁ QUE SOMOS OBRIGADOS A OUVIR ESSA POLUIÇÃO SONORA, JÁ QUE FAZEM DOS NOSSOS OUVIDOS PÍNICOS... QUE PELO MENOS RESPEITEM AS NORMAS.

VOU COMEÇAR A FILMAR E POSTAR AQUI NO BLOG.