12 de maio de 2014

Quinteiro dialoga sobre seguraça pública em Sarandi

O deputado Wilson Quinteiro esteve nesta sexta-feira (09) se reunido em Sarandi com os representantes do Conselho de Segurança, Associação Comercial de Sarandi, Delegados de Polícia, Promotoria Pública e também com o Comando Geral da PM Regional. Na ocasião foi discutida a superlotação da cadeia pública de Sarandi, que hoje conta com mais de 40 criminosos já condenados pela justiça e uma população 3 vezes superior a capacidade.

Em seu pronunciamento Quinteiro assumiu o compromisso de buscar uma solução para a questão e lembrou que Maringá não é diferente, mas que graças a uma ação sua foi possível transferir mais de 300 presos da 9ª SDP para penitenciarias da região. Lembrou também que uma das medidas urgente seria o funcionamento pleno da Casa de Custódia que esta em reforma e cujas verbas finais para a construção serão devidamente creditadas conforme seu empenho nos próximos meses.

Falou que as dificuldades são imensas devido a falta de investimento de governos anteriores a questão da segurança pública, mas que o Governo Beto Richa tem se destacado com o governo que mais investiu em Segurança nos últimos 20 anos no Paraná.

Na foto: coronéis Nerino e Padilha, presidente da associação comercial, vereadores, delegado, dentre outros.