2 de julho de 2014

Rápidas do Mochi

Tem um sujeitinho encardido dentro da administração que ao invés de fazer jus ao seu alto CC, fica fomentando fofocas e tirando print de blogs para insultar pessoas contra os blogueiros. O cara é um C... sujo com uma "capivara" fedorenta no passado e fica arrumando encrenca... Pois é cidadão, sua batata ta assando e enquanto ela não fica pronta deixa de ser BURRO, porque o que os blogueiros postam é para todos verem, se não fosse agente não postava seu ignorante. Você é tão esperto que já te derrubaram e todos os blogueiros ja sabe quem é você. Vida de "baba ovo" deve ser difícil porque vive com a boca lambuzada.
**********
Foi muito boa a reunião do CMDCA - Conselho Municipal da Criança e o Adolescente de Sarandi, desta quarta-feira (02). Muitos ofícios e assuntos discutidos, inclusive a moção em repúdio pedida pelo PENSE a uma postagem feita aqui neste blog. Moção que nem poderia ter sido feita por ser contra a Lei, quanto mais ser aprovada. Nos entendemos e provei que o que postei estava correto, apenas com palavras diferentes... compreendi que também fui meio "brusco" com as palavras e me desculpei por isso. Decidi acompanhar e gravar todas as reuniões de agora em diante, assim como o fiz hoje.
**********
Sarandi já lançou três candidatos às próximas eleições, até o momento. São eles: Rodrigo Tomazini (PSTU) para o Governo do Estado, Luiz Carlos Aguiar (PSB) atual Vice-prefeito da cidade para deputado estadual e Hilário Gomes (PV) Empresário e Jornalista, para deputado federal. Vamos aguardar se mais nomes aparecem... a corrida já começou.
**********
Seria bom se nossa ótima GM fizesse mais rondas na praça central para multar os folgados que param em guias rebaixadas, em carga e descarga, em cima de calçada (né vereador). O pessoal tem abusado muito, pois a preguiça fala mais alto, afinal tem muito estacionamento em ruas próximas, mas todo mundo quer deixar seu veículo perto de onde precisa ir.
**********
Senhores políticos e chefes... muitas vezes você apanha por culpa de certos funcionários babacas que se metem onde não são chamados... muitas vezes sua cara fica fritando em blog e redes sociais por terem subordinados incompetentes e burros. Muitas vezes você leva pau por prometer e não cumprir e por deixar alguém idiota fazer o seu serviço. Contrate pessoas mais inteligentes, capazes, educadas... Afinal, lugar de animal é no pasto comendo grama.
**********

"SOU RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE ESCREVO, NÃO  PELO O QUE VOCÊ ENTENDE"