3 de julho de 2014

SEJUV entrega vasto material esportivo e acompanha a saída de mais de 150 atletas de Sarandi para os jogos da Juventude

Estiveram hoje(03) presentes na casa da cultura o Secretário Fábio Bernardo e toda a sua equipe com a delegação de 150 atletas que vão representar o município de Sarandi nos jogos da juventude, sendo que neste jogos são todos adolescentes, assim sendo a total responsabilidade é da SEJUV.

O Secretário e toda a equipe aproveitou para fazer a entregas dos matérias esportivos novos. Mais de 180 bolas de campo, futebol de salão, handebol , voleibol, e basquete entre outros.

Nunca se fez tanto pelo esporte em Sarandi... E tem pessoas que só sabem ver o lado ruim das coisas, só sabem criticar, e nunca elogiam nada, não reconhecem o que de bom é feito... Mostrem os erros sim mas tenham a decencia de mostrar o que é bom também. Parabéns Secretário, parabéns equipe SEJUV.

Ps. Tivemos um problema técnico e não deu apara reproduzir o vídeo com a fala do Secretário e mais fotos... Assim que possível eu posto... Para não deixar de lembrar foram 3 ônibus, todos novos e confortáveis levando os atletas... O prefeito esta realmente dispondo o melhor para os nossos jovens.