23 de setembro de 2014

Sempre tem um idiota que pensa que sabe tudo

Engraçado que tem uns imbecis por ai que adoram chamar blogueiro de anti-ético, mas na verdade mal sabe esses ignorantes que a imbecilidade está em suas formas retrógradas de pensar, em sua burrice disfarçada de cara de merda misturada com a hipocrisia camuflada em suas almas. 

De uma vez por todas, saibam que o blogueiro não tem obrigação de gostar do você gosta, e muito menos de falar bem de quem você (ignorante) acha que é bom. Uma pessoa pode ser boa pra você mas ruim para outra.

Não é porque eu fui educado e tirei foto com uma pessoa do meio poplítico que no outro dia ela faz uma CAGADA  e eu tenho que fingir que nada aconteceu. Eu falo mesmo porque o blog é meu e a opinião é minha e quem paga minhas contas sou eu se não gostou engula e vai ler outro blog.

Ser honesto e correto não é vantagem pra ninguém e sim obrigação. Não me venha falar sobre racismo ou intolerância porque perde feio, leio muito sobre isso e vou defender um amigo leal seja onde for.

Se você imbecil que está colocando essa carapuça agora chu... o c de bandido do colarinho branco o problema é seu, vai defender político vagabundo na pqp.