30 de dezembro de 2014

CRÔNICAS DO MOCHI: "Todo mundo reclama do que eu não posto, mas ninguém participa dos processos que eu levo"

Hoje, conversando com um amigo blogueiro, ele me dizia da cobrança de algumas pessoas, sobre assuntos polêmicos, denúncias etc. Pessoas o indagando sobre a ausência desse tipo de postagem.

o fato que na hora de denunciar e fazer posts polêmicos todos os que reclamam hoje se deliciam com tais assuntos, mas na hora do "pega pra capar" não fica um. Se escondem no anonimato tipo: "Não fui eu, não tenho nada com isso".

Blogueiro ou bloguista, como queiram, são sim bastante corajosos e destemidos, porque falam de muitos assuntos que inclui gente "grande", incomoda políticos e manda-chuvas do pedaço. Blogueiro é a pessoa que mais sabe das coisas, mas sempre é o que menos pode provar.

Mas não se engane porque "ele" o blogueiro, sabe de muitas verdades, e quando ele posta uma fumaça é porque tem fogo começando. Preste atenção em quem não gosta de blogueiro... com certeza é porque tem medo que ele descubra alguma coisa.

O verdadeiro blogueiro não denigre imagem e sim revela fatos, e opiniões, ele não tem obrigação de ir atraz da notícia porque não é jornalista, mas responde por suas palavras. Blogueiro deveria ter uma carteirinha de sócio entre a delegacia e o fórum, porque muitos devedores à sociedade quer descontar nele a frustração de ter vazado algo que não era pra vazar.

Mas, os que gostam de criticar blogueiros deveriam ter a coragem de pedir-lhe a palavra e assinar um post, ou abrir uma página para falar e denunciar, entre outras coisas. Muitos não tem essa coragem, outros não conseguem expressar-se em palavras.

O Blogueiro trabalha da forma em que os fatos acontecem, e muitas vezes sem as provas devidas ele se cala, porque não adianta ficar "latindo" e morder ninguém... tudo tem sua hora e tempo para acontecer. 

UMA FRASE ANTIGA:
"Todo mundo vê as pingas que eu bebo, mas não vêem os tombos que eu levo"

UMA FRASE PARA BLOGUEIROS:
"Todo mundo reclama do que eu não posto, mas ninguém participa dos processos que levo"