4 de fevereiro de 2015

Denuncia: Escola municipal em Sarandi manda funcionarios lavarem grade debaixo de chuva?

Recebi varias ligações de pessoas reclamando que o pessoal de apoio do Anchieta estariam lavando grades que cercam a escola. Vou apurar mais sobre o fato com a diretora indicada para o cargo. Isso não pode acontecer porque funcionário não e obrigado a fazer isso, alem de ser exposto ao ridículo, com certeza fere a Lei. Atenção SMED vamos apurar isso.

REPOSTANDO: Conversei a pouco com a diretora Maria Queiroz que está a frente da escola Anchieta, sobre a denúncia acima. Ela me garantiu que o pessoal de apoio não trabalharam na chuva, o que realmente houve, foi que começou uma chuva fina e o pessoal em comum acordo resolveram terminar de esfregar as grades para que a água da chuva ja ajudasse a enxaguar. Inclusive falei com uma das funcionárias que me garantiu que foi tudo tranquilo e ninguém ficou tempo demais na chuva. O que ocorre é que alguém viu e ligou para o blog. Conheço o trabalho da Maria a muito tempo e sei de sua competência, por isso disse acima que iria averiguar.

Os nossos leitores ja sabem da seriedade com que tratamos todos os assuntos neste blog e garanto que vamos continuar com esta seriedade. Continuaremos de olhos abertos em todas as partes da cidade para informar e apurar. OPINIÃO SEM PATRÃO...