24 de fevereiro de 2015

Educação realiza Fórum para aprovação do Plano de Educação

A Secretaria de Educação de Sarandi realiza no próximo dia 12 de março, o Fórum para aprovação do plano Municipal de Educação, o encontro será na Casa da Cultura às 19 horas. O documento vem sendo estudado pela administração desde 2013.

No dia 12 de fevereiro, a Secretária de Educação Adriana Palmieri coordenou uma reunião com membros da comissão, para discutir a construção, fiscalização e acompanhamento do Plano Municipal de Educação (PME) de Sarandi. A comissão foi nomeada pela portaria nº. 1054/2014, os membros se reúne no dia 5 de março para a leitura do Documento final e deliberação do mesmo.

Segundo a Secretaria Adriana Palmieri desde o das discussões sobre o Plano Municipal de Educação de Sarandi, as atividades têm sido realizadas de forma democrática, com a efetiva participação de vários segmentos do município. Ela lembra da importância da presença e participação também nesta etapa final do documento.

Fazem parte desta comissão Adriana de Oliveira Chaves Palmieri (Secretária de Educação), Lurdes Farias (Representante da SMED), Márcio de Oliveira (Representante da SMED), Olga Marcenichen Lobato (Ouvinte), Silvonete Macário Guandaline (Representante das Diretoras), Alessandra dos Santos (Representante das Coordenadoras Pedagógicas da Educação Infantil), Clarice Chiarato Ribas (Representante do Conselho Municipal de Educação), Ilda Bernardino (Representante do Conselho Tutelar), Terezinha Maria Quintela Pinheiro (Representante do Polo EAD), Orivaldo Pinto Ribeiro (Representante da AMAS), Maria Aparecida da Silveira Corsi Freire (Representante das Escolas Particulares), José Antônio de Oliveira (Representante dos Colégios Estaduais), Diana Karla Hernandes (Representante da APAE), Jair Carneiro (Chefe de Gabinete do Prefeito), José Lázaro Pereira (Representante da ACIS), Edileuza Rodrigues dos Anjos (Representante do RH da SMED).