17 de abril de 2015

Dr. Jacovós diz que não é o candidato apoiado por de Paula

Presentes no Ginásio de Esportes Tancredo Neves além do secretário Fabio Bernardo o amigo Coceira da metalúrgica, o competente comandante da GM Cido Polícia e o também competente Delegado Dr Jacovós.

Falando no Dr Jacovós, estive falando com ele na ocasião e o mesmo me dizia que não é verídica a notícia de que ele é o candidato apoiado pelo prefeito Carlos de Paula, como foi noticiado pela coluna de um jornalista maringaense e reproduzida por alguns blogs da cidade. Jacovós disse que no futuro pode até ser, dependendo da situação política e do grupo que o mesmo representa... Disse ainda que não está filiado a nenhum partido como foi publicado em outra mídia. O Delegado diz que respeita o trabalho do prefeito de Sarandi e que no momento não é o candidato apoiado por de Paula mas diz que tudo é possível no futuro. Disse que gosta de Sarandi e de seu povo por isso tem vontade de ser prefeito, mas que na questão de apoio desse ou daquele ainda não tem nada certo.

☺Na minha opinião Dr. Jacovós vem com tudo para ser prefeito, esta com garra e vontade, animado e confiante. O pleito de 2016 promete!

Nenhum comentário: