sc

SE VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO, O SEU CLIENTE TAMBÉM VÊ... ANUNCIE AQUI!
iniciar        parar

19 de abril de 2015

Homem agredido com golpe de facão

imagem ilustrativa
Em Kaloré às 13h00min, no sábado, dia 18 de abril, de 2015, um homem levou uma facãozada. O acusado do crime é Robson Rogério Ferreira Araújo - 32 anos, e foi detido. O fato aconteceu na Rua Angelo Impossetto. A Polícia Militar informou em seu boletim, que foi acionada para deslocar até o hospital municipal de Kaloré para averiguar uma situação de esfaqueamento.

A vítima Gilberto dos Santos, declarou que os filhos do seu vizinho Robson Rogério, estavam colocando umas madeiras sobre um monte de areia em um terreno próximo a residência, momento em que chamou a atenção das crianças, dizendo que as madeiras lhe pertenciam e não eram para ficarem naquele local.

Posteriormente, o agressor, pai das referidas crianças, foi tirar satisfação com Gilberto, no entanto, iniciaram uma discussão e logo em seguida, Robson pegou um facão e golpeou o vizinho na altura do abdômen. A vítima foi transferida para um Hospital de Apucarana, mas aparentemente estava sem risco de morte. Já o agressor, se entregou a Polícia com o facão na mão. (Inf. Blog do Berimbau)
Postar um comentário