17 de abril de 2015

Terminou hoje a Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná em sua Fase Municipal

Terminou hoje a Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná em sua Fase Municipal, o fechamento se deu com chave de ouro, pois a tempos eu não via o Ginásio de Esporte Tancredo de Almeida Neves tão lotado, com a presença de mais 1500 jovens no Ginásio que torciam por seus respectivos times, ocorreu uma das mais lindas festa já vista por torcidas. 

No Ultimo jogo a rivalidade entre o Colégio Olavo Bilac treinado pelo Guará e o Colégio Antônio Francisco Lisboa entrou apenas em quadra, onde o Lisboa treinado pelo Diegão se sagrou campeão e deve representar Sarandi na fase Regional.

Sarandi vai ser bem representado na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná que ocorrerá na cidade de Lobato/Florida nos dias 08 a 14 de maio de 2015.

A Secretaria de Juventude está de parabéns pela organização e competência. O Secretário Fábio Bernardo faz um grande trabalho frente a SEJUV. 

Quero destacar o grande trabalho do Edmilson Moura, que além de dar conta da organização fez um ótimo cerimonial andando pela quadra. É isso ai! A equipe da SEJUV está sempre em AÇÃO.