7 de julho de 2015

Ultimamente está difícil trabalhar como vereador em Sarandi

O vereador, Nelson Lima (PC do B) de sarandi comentou ontem no plenário da câmara de vereadores, que está com dificuldades para atender a população.
Segundo ele, são tantos pré-candidatos para as eleições de 2016, que os secretários estão fazendo vista grossa para os seus oficios. Veja abaixo seu desabafo na rede socialFacebook.

"Sempre foi difícil para este vereador trabalhar com algumas secretarias do município, porém agora esta cada vez mais difícil, visto que alguns secretários que já configuram como pré-candidatos nas próximas eleições, fica fazendo biquinho, fingindo de desentendido, dizendo que depende do fulano e do beltrano, disso e daquilo, fingindo de Zé Bonitinho só para não atender a população por meio deste vereador, quando encaminhamos oficios e requerimentos para atender as solicitações do povo.
Secretários que se acha mais que o prefeito e pensa que pode nos enganar. Vou dar mais uma oportunidade para ver se eles se tocam, do contrário vou começar mostrar para o povo de Sarandi quem são esses secretários e os inúmeros requerimentos enviados e sem resposta." (Via Blog Sarandiense)