22 de agosto de 2015

Acredite se quiser, Evo Morales, presidente da Bolívia é o mais novo a ameaçar opositores de Dilma

Pois é, a coisa esta ficando séria e tomando proporções continentais. Depois de líderes do MST, da CUT e do MTST ameaçarem os opositores do governo Dilma até mesmo advertindo que estão dispostos a “pegar em armas” para lutar contra a oposição do governo, agora o mais novo a ameaçar os brasileiros que se cansaram do governo petista é Evo Morales, presidente da Bolívia.

Os companheiros do Foro de São Paulo parecem finalmente estarem mostrando suas garras a nível internacional explícito. Evo Morales, presidente da Bolívia, mais um dos países esquerdistas do Foro, “mui” amigo de Lula, Dilma e companhia, (apenas mais um) que vem sendo financiado a muito com dinheiro do povo brasileiro através do BNDES, foi a público defender sua companheira Dilma e ameaçar explicitamente o povo brasileiro para qualquer ação que provoque a deposição da petista do cargo de presidente do Brasil.

La Paz, 21 Ago 2015 (AFP) – O presidente boliviano, Evo Morales, advertiu nesta sexta-feira para o risco de um golpe de Estado no Brasil, o que “não vamos permitir” porque “não estamos mais no tempo de oligarquias e hierarquias…”Não vamos permitir golpes de Estado no Brasil e nem na América Latina. Vamos defender as democracias”, afirmou Morales em uma escola militar em Cochabamba (centro da Bolívia). (Com informações UOL)

VEJA O VÍDEO COM A DECLARAÇÃO DE EVO AQUI

Nenhum comentário: