8 de dezembro de 2015

Eles já decidiram por nós?

ELES JA DECIDIRAM PELO POVO... ELES MANDAM NA CIDADE... ???

Externamos aqui nossa indignação sobre a Câmara Municipal de Sarandi..Onde já se viu realizar uma sessão extraordinária as 15:00hs. em pleno horário laboral do trabalhador, para satisfazer o ego e o capricho do executivo? Foi votado hoje em primeira discussão o Projeto de lei que denomina o Estadio Municipal de Sarandi "Robinho". Chamamos a atenção da comunidade para a seguinte situação! Existe uma Lei Orgânica do Município que não permite colocar nome de pessoas vivas em bens públicos e serviços públicos de qualquer natureza.

Vejam os senhores;
Título V - Disposições Gerais e Transitórias
Artigo 158 - O Município não poderá dar nome de pessoas vivas a bens e serviços públicos de qualquer natureza. 

Parágrafo Único - Para os fins deste artigo, somente após um ano do falecimento poderá ser homenageado qualquer pessoa, salvo personalidade marcantes que tenham desempenhado altas funções na vida administrativa do Município, do Estado ou do País.

Mais uma vez a comunidade não é respeitada. A população deveria ser consultada. A Câmara e a Prefeitura mais uma vez se busca defender seus próprios interesses. E o mais feio é que usam as pessoas. Nosso repúdio mais uma vez a esses dois órgão públicos. (Face/Helema Maria)

☺Nada contra o grande talento e a pessoa do Robinho, mas temos muitas pessoas que poderiam ser homenageadas na cidade.