17 de janeiro de 2016

PM recupera 2 dos 3 veículos furtados da Educação de Sarandi

Na manhã deste domingo (17), por volta das 08h20, Policiais Militares de Guaíra faziam patrulhamento de rotina pela Rua Andorinhas, no BNH 3, quando avistaram dois veículos em atitude suspeita. Ao tentar abordar um Fiat/Fiorino de cor branca, o condutor se evadiu em alta velocidade, abandonando a picape na Rua Bela Vista. O motorista não foi encontrado.

Imediatamente foi solicitado apoio, e uma outra equipe de PMs também logrou êxito em encontrar um caminhão Ford/Cargo de cor branca, que estava ao abandono na Av. Martin Luther King. Quando realizado consulta pelos chassis dos veículos, este apontou pertencer a Prefeitura de Sarandi, mas ainda não apresentavam registro de furto/roubo.

Foi então que os Militares de Guaíra mantiveram contato telefônico com a PM daquela cidade. Eles acabavam de ter conhecimento sobre o roubo dos veículos, sendo um total de três levados pelos bandidos. Diante dos fatos o Fiat/Fiorino ano 2015/2016 e placas BAF-9058, além do Ford/Cargo 1119, ano 2015, não emplacado, foram guinchados ao pátio da Polícia Civil para ser entregues ao Município de Sarandi.

Buscas foram feitas na tentativa de localizar mais uma picape Fiorino, porém, sem êxito até o momento. Fonte portal guaira/Roby News

☺LEMBRANDO QUE AINDA FALTA UMA FIORINO PARA RECUPERAR