29 de maio de 2016

Por comentário no Facebook uma pessoa quase perde a vida em Sarandi

A Página do Facebook traz uma postagem dizendo que um de seus seguidores sofreu um atentado por ter comentado um de seus post's... Segue a nota:

"Dia 26/05 um amigo e seguidor foi ameaçado por um indivíduo que não tinha gostado dos comentários da vítima em nossa página! 

Não satisfeito e armado, deu três tiros em direção da vítima! Por sorte passou de raspão!!
A vítima já fez o b.o. na delegacia! A polícia foi a traz do meliante,mais o mesmo já tinha se evadido do local

Por motivos tão fúteis as pessoas agem com fúria e quase uma desgraça foi feita! Gracas a DEUS nada aconteceu ! Mais a esposa e a filha ficaram traumatizadas!

Que a polícia ponha esse elemento a traz das grades ! E o elemento disse : que não daria nada porque é irmão do VEREADOR! "

Isso é muito grave e fere o direito de expressão, além do crime de tentativa de homicídio... A polícia precisa dar uma resposta a este fato... Isso precisa ser levado muito a sério e punir o autor. Lamentável!

É preciso ter a consciência de que a vida é muito importante  e se ter paciência para aceitar certos comentários. Quem tem o nome público está sujeito a esse tipo de coisa... Nada justifica atentar contra a vida de ninguém... Se a pessoa se sentir prejudicada é só procurar a Lei.