1 de maio de 2016

PSB de Sarandi lança quatro pré candidatos a prefeito

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Sarandi oficializou, na última sexta-feira (29), o lançamento de quatro pré-candidatos a prefeitos no município. 

O anúncio, que aconteceu por meio do presidente do partido de Maringá, Wilson Quinteiro, aconteceu em reunião realizada na Associação Comercial e Empresarial de Sarandi (Acis) com novas lideranças partidárias.

Os possíveis prefeituráveis do partido são o ex secretário de segurança e trânsito, Cido Polícia, a professora Rosária Sekua, o vereador Cilas Morais e o ex secretário de Desenvolvimento Econômico, José Pedro Marçal .

De acordo com Quinteiro, estas pessoas são importantes nomes "porque moram e desenvolvem um trabalho há anos em Sarandi. São partes de um projeto unificador em prol do desenvolvimento da cidade." 

"Precisamos lutar por uma cidade mais planejada, com foco na construção de um verdadeiro polo industrial para geração de emprego, mas também com estudos de infraestrutura. Antes de fazer obras, é preciso pensar na viabilidade em favor da população de Sarandi ", enfatizou Cido Polícia. Estiveram presentes cerca de 100 pessoas no evento, dentre elas, alguns pré-candidatos a vereadores aproveitaram o momento para disponibilizar seus nomes para a defesa do projeto do partido, também, na casa legislativa.