25 de julho de 2016

Motorista de transporte coletivo é preso por embriaguez ao volante em Sarandi

Um motorista do transporte coletivo foi detido nesse domingo (24), em Sarandi, por embriaguez ao volante. Ele foi denunciado pelos próprios usuários do serviço, assustados com a imprudência.

Na Rua Cuiabá, no bairro Ana Elisa, o veículo do transporte coletivo foi encontrado, com a abordagem ao motorista de 29 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava visivelmente alterado, com olhos vermelhos, forte odor de álcool, fala enrolada e desconexa, além de dificuldade para se manter em pé.

Os passageiros contaram que o motorista da linha Jardim Esperança, da empresa Cidade Verde, estava dirigindo de maneira perigosa, fechando veículo e até mesmo debochando dos usuários do transporte coletivo. Ele passou pelo teste do etilômetro, que confirmou índice de 1,02 mg/l.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia. O ônibus foi liberado para outro motorista e os passageiros seguiram caminho em outro veículo. A empresa divulgou que o motorista foi substituído na linha e que instaurou um procedimento para apurar sua conduta e decidir a punição.