10 de agosto de 2016

Feliz aniversário José Lázaro Pereira

"Um dia ao conversar com uma personalidade politica e social importante de nossa região, disse-lhe. Se vai a Sarandi, não deixe de conhecer o senhor José Lázaro, porque seria a mesma coisa de você ir a Roma e não conhecer o papa. A personalidade perguntou-me curiosa. Por que? Que tem de especial esta pessoa? Disse-lhe .José Lázaro é muito especial . É uma biblioteca ambulante e de uma força de vontade laboral surpreendente (...)" (Hilário Gomes).

Entre tantas entidades fundadas por José Lázaro, que nos dias de hoje participa ativamente de 11 conselhos. José Lázaro ajudou a fundar a ACIS, APAE, CONSEG, entre tantas outras, foi chefe da Junta Militar e hoje com seus 86 anos ainda trabalha todos os dias como secretário da ACIS. Estas são algumas pinceladas de um homem chamado José Lazaro Pereira, que já foi vereador e presidente da Câmara em Mandaguari, secretário executivo da prefeitura e Marialva, secretário executivo em Sarandi. 

Este blog lhe deseja muitas felicidade e muitos anos de vida regados de muita saúde... Sua contribuição para com Sarandi é impagável.