10 de agosto de 2016

Sarandi Liquida: Dê preferência a quem aderiu a campanha gratuita. Você terá mais descontos.

Assim diz meu amigo Fabinho Balako em seu Facebook:

"Estamos percorrendo o comercio local de Sarandi. Acontece durante toda essa semana a SARANDI LIQUIDA, uma parceria da ACIS, juntamente com a Prefeitura e Câmara Municipal. Os materiais da promoção são totalmente gratuitos, custeados pelo Município, estou indo pessoalmente fazer a entrega juntamente com os parceiros da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Presidente da ACIS, Jose Ricardo Pereira."

Coloquei estas palavras do amigo Fabinho, para comentar esse assunto da Sarandi liquida. Eu percebo que ainda há resistência de alguns comerciantes quanto a promoção da ACIS. Não entendo como pode ter comerciantes que não se adaptam com o novo, e deixam de vender mais e dar melhores descontos aos seus clientes. As promoção é gratuita e mesmo assim tem comerciante que não se interessa. Muitos ficam presos dentro de suas lojas escuras e pagando vendedores, enquanto o seu vizinho fatura mais. 

QUANDO TEM PROMOÇÕES COMO ESTAS DA SARANDI LIQUIDA EU SÓ ENTRO EM LOJAS PARTICIPANTES PORQUE SEI QUE TEREI MAIS DESCONTO NOS PREÇOS. 

ACONSELHO A TODOS A DAR PREFERÊNCIA AS LOJAS COM BANDEIROLAS, POIS VOCÊ VAI ENCONTRAR MAIS OFERTAS.