22 de setembro de 2016

CRÔNICAS DO MOCHI: Qual dessas coisas é mais?

Qual da dessas coisas é mais? O tempo em que o candidato mora na cidade ou querer abraça-la como se tivesse nascido nela, tomar as dores de um povo que ha muito almeja uma vida melhor, sem amassar barro, sem precisar andar em ônibus lotado ou pedalar grande distância até a cidade vizinha para trabalhar, uma saúde de qualidade sem precisar esperar tanto tempo para uma consulta especializada, sem receber um não como resposta quando vai até a farmácia municipal buscar remédios.

Qual dessas coisas é mais? O tempo em que o candidato mora na cidade ou gostar do povo que nela reside e querer ficar mais perto desse povo que tanto precisa de um gestor sério e humano, estar afrente de um dos maiores hospitais do estado, que é referência em vários setores e atende com 90% de sua capacidade pelo SUS, gostar das pessoas e ter orgulho da terra que escolheu, de ter orgulho de um pai pioneiro no atendimento as famílias sarandienses... quem aqui não conhece o Dr Carlos Ferri?

Qual dessas coisas é mais? O tempo em que o candidato mora na cidade ou ter capacidade e vontade de melhorar a educação das crianças e jovens, melhorar a valorização do menor com cursos, esportes e lazer dando ênfase nas políticas públicas voltadas a melhoria de vida. Ser politizado, preparado e bem relacionado para trazer infra estrutura para as indústrias, fábricas e comércio, gerando empregos e divisas para a cidade.

Na verdade amigos! Não importa qual dessas frases é mais. Na verdade não faz diferença se CONRADO FERRI está a pouco tempo morando na cidade, o que importa é que ele é empreendedor e gosta de gente... gosta de pessoas e quer fazer mais por todos os sarandienses. Se veio a pouco para morar aqui, se compensa com os anos a frente da direção do nosso Hospital Metropolitano, se compensa com a honradez e conhecimento do Dr, Wlademir Garbúggio seu vice, advogado conceituado pioneiro e também conhecedor das necessidades da população.

Peço aos meu amigos e seguidores que votem pela renovação total da política na nossa cidade, peço que votem com a consciência de que Sarandi precisa de gente que gosta de gente não importando de onde ele veio. No dia 2 de outubro saia de casa com a certeza da verdadeira renovação, vote 55... Conrado Ferri e Wlademir Garbúgio.