sc

SE VOCÊ ESTÁ VENDO ISSO, O SEU CLIENTE TAMBÉM VÊ... ANUNCIE AQUI!
iniciar        parar

21 de outubro de 2016

Ou perderam os 23 milhões ou vão perder...

Um cachorrinho muito sabido detetive me confidenciou que aquele dinheiro, que o Edmar Arruda trouxe para Sarandi depois de tanto tempo prometendo, ou voltou para trás ou está quase para voltar. Não se sabe ao certo o motivo que esse dinheiro não fora usado ainda, ou por burocracia ou incompetência de alguém. O fato que se não perdeu vai acabar perdendo. Esse tipo de coisa tem que ter mais atenção dos nossos representantes. Vereadores de Sarandi! Que tal dar uma resposta para o povo? Quem sabe o edil Nildão encabece uma explicação ao povo já que é o mais chegado da Autarquia de água?

REPOSTANDO:
Obras de saneamento devem começar em novembro

   O Prefeito de Sarandi, Carlos de Paula esteve reunido hoje 21 de outubro, com assessores e técnicos da Caixa Econômica Federal para discutir o inicio das obras de saneamento básico do município, que serão feitas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal, (PAC) a cidade foi contemplada com um dos maiores valores entre as cidades do Paraná, o valor liberado é de R$ 21.847.380,21 milhões.

   Conforme o prefeito, a obra começa assim que a Estação de Tratamento esteja pronta, o que deve acontecer em 10 dias. De Paula e os engenheiros da Autarquia Águas de Sarandi vão na terça-feira, (25) ao Ministério das Cidades para ultimar os detalhes para o inicio da obra.

   Estes recursos serão usados somente para a construção da rede de esgoto, a Estação de Tratamento de Esgoto e o emissário até a estação, estão sendo construídos com recursos do PAC I, R$5,6 milhões de reais. As obras de esgoto vão ser feitas em toda a zona norte e parte da sul, cerca de 25 mil domicílios devendo atingir 70% do município.

  O inicio da obra deve acontecer em novembro com a assinatura da ordem de serviço a previsão é de que a obra esteja concluída em dois anos, a empresa vencedora da licitação é a Construab Construtora Civil Incorporadora LTDA que tem sua sede em Londrina e filial em Astorga.

☺A postagem cobrando transparência foi ao ar horas antes à reunião para discussão na caixa... Muito bom! Transparência é tudo, o povo quer saber e tem o direito de saber.

Na postagem acima eu disse que poderia perder o dinheiro por INCOMPETÊNCIA ou BUROCRACIA, e no caso essa demora foi por BUROCRACIA de documentos etc. 
Postar um comentário