26 de novembro de 2016

A partir de hoje está com o Blog a ODONTOCOMPANY

Somos uma rede de clínicas Odontológicas completa atendendo todas as áreas da odontologia atual e moderna, somos mais uma empresa integrante da SMZTO Holding de Franquias, que congrega importantes marcas franqueadores de diferentes segmentos.

Fundada em outubro de 1990, com seu estilo inovador trouxe novas ideias ao mercado, sendo responsável pelas mudanças de comportamento e conscientização das pessoas quanto à necessidade de frequentar mais os consultórios dentários e fazer prevenções. Com 25 anos de mercado, nossos profissionais trabalham juntos em Centrais de Atendimento que oferecem aos clientes ampla infraestrutura, conforto, qualidade, higiene e segurança.

A ODONTOCOMPANY é conhecida por seus pacientes, principalmente pelos resultados obtidos no restabelecimento do sorriso, através das avançadas técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e procedimentos de restauração e prevenção, utilizando a mais alta tecnologia oferecendo segurança e conforto em todas as etapas do tratamento.

ODONTOCOMPANY EM SARANDI:

Rua Guiapó, 143 Centro - (ao lado da delegacia)
  • Fone: (44) 3042-1378
E-mail: sarandi@odontocompany.com