28 de novembro de 2016

Blogosfera: Nomes cotados para Sejuv

Há comentários na cidade nos rádios bastidores que 2 nomes são muito cotados para serem o novo Secretário da Sejuv. São eles, Professor Claudio (Que foi candidato a vereador pela coligação de Volpato, foi Diretor de Esporte na Gestão Cido Spada) e o Atleta Vanderlei Cordeiro de Lima (Maratonista). Ao meu ver Vanderlei não aceitaria ser um aventureiro em Sarandi...

Ja o Professor Claudio é o nome maus forte dentro do grupo que assessora Volpato, com todo respeito a pessoa do Professor Claudio mas acho que não seria o melhor nome, pois dentro da administração do Pt, não realizou um bom trabalho e foi trocado mais tarde pelo Professor Adapto, ao invés de Progredir estaríamos regredindo ao passado.

Um nome de consenso entre os Desportistas da Cidade seria do Ex Jogador da Ponte Preta e da Seleção Brasileira Claudinho, nome esse por várias vezes citado pelo prefeito Volpato, ele tem conhecimento em administração e ama o esporte, que não seria bom somente para o Futebol mais como também para as demais modalidade, mas pelo visto ele só foi lembrado em campanha pois depois da Vitória de Volpato ele sequer foi procurado. (Via: João Cidadão/ Blog Sede de Justiça)