8 de fevereiro de 2017

Não, Lula, Sérgio Moro não matou sua mulher!

Ao lado do caixão de Dona Marisa você acusou a justiça, o ministério público e o juiz, Sérgio Moro DE TEREM SIDO RESPONSÁVEIS PELA MORTE DA SUA MULHER! Todos nós sabemos que qualquer pessoa pode sofrer um AVC, mesmo quem vive uma vida feliz, sem vícios e sem excessos! É uma fatalidade que pode atingir qualquer ser humano, principalmente depois dos 50 anos! Mas a sua mulher, não!!! Não é Lula??? Não podia ser apenas um problema de saúde!!! Sendo A SUA mulher, então, tinha de ser uma "conspiração das elites"!!! Que baixeza! Que ato vil!

Sabemos que a sua esposa morreu, de causas naturais, NA UTI DO MELHOR HOSPITAL DO PAIS, ao qual nem a classe média do Brasil consegue ter acesso! Mas, se é pra procurar "culpados" pela morte de Dona Marisa, POR QUE NÃO PENSAR, PRIMEIRO, EM VOCÊ MESMO! Um marido ausente, que não acompanhou o parto de nenhum dos seus filhos!!! Cuja mulher reclamava, até para as empregadas, da permanente solidão! Dona Marisa não apenas "morreu triste", mas LEVOU UMA VIDA TRISTE, por sua causa!

Uma simples dona de casa que foi levada, pela ganância do marido, a se envolver em crimes, em corrupção, em imundícies desonrosas QUE VOCÊ ORGANIZOU! A dor de quem se viu obrigada, ao longo de uma vida inteira, a se enfiar cada vez mais em atos que machucam a consciência e apertam o coração! Estes sim, capazes de destruir a imunidade, o equilíbrio e a saúde de qualquer ser humano!

O Brasil inteiro sabe que você tinha DUAS AMANTES, Lula: a Rose e a Juvânia! Tão arrogante era você, que obrigava A SUA MULHER a conviver com ambas, fazendo-a passar por anos de humilhações constantes. Na hora da morte, você podia ter poupado a sua família de mais esse vexame que fez questão de promover no velório da "galega"!

Tivemos de tolerar seu choro falso de GARANHÃO TRAIDOR, tripudiando sobre um cadáver, numa hora que exigia um mínimo de respeito! Lula, você se tornou O PRIMEIRO VIÚVO DO MUNDO A FAZER UM COMÍCIO, EM REDE NACIONAL, DURANTE UM VELÓRIO!!! E isso pegou muito mal!!! Até quem ainda te bajula ficou constrangido!!! Está provado, Lula, que você não tem conserto, É UM CASO PERDIDO!!!
Darci Moreira