21 de março de 2017

É dever social do município colaborar para facilitar o caminho do bem para nossos jovens


Sabe! Até que dar um tempo para que a administração do Walter respirar não é difícil, já que várias autoridades e Ccs estão sempre me pedindo isso. Para mostrar que também sei colaborar eu posto notícias do Brasil e do Mundo, deixando um pouco os acontecimentos da cidade.

Mas é cada coisa que acontece que não da mesmo para deixar passar em branco. 

Primeiro que não sou bonzinho ou "malzinho", sou apenas justo e não escondo a verdade da população. To cansado de CONVERSA FIADA! Só papo furado e "mi mi mi".

No final da semana passada 40 atletas do handebol de 12 a 17 anos foram jogar em Marialva e quando pediram o ônibus para a assistência social disseram que não podia porque estava agendado para outros... Mas, os ônibus nem saíram da garagem. Resultado: Os pais com 11 automóveis levaram os filhos e os coleguinhas que os pais não tinham carro. ONDE ESTÁ O INCENTIVO AO ESPORTE ? E no final da semana tem mais jogos em outra cidade da região... OS ÔNIBUS ESTARÃO AGENDADOS NOVAMENTE?

O mesmo aconteceu com o nosso Judô campeão. A equipe de Sarandi é detentora de várias medalhas por todo o estado, são dezenas de atletas, a professora Janaína é medalhista da seleção brasileira. No ultimo evento (esses dias), foram participar de carona no ônibus da equipe de Maringá, venderam pizzas entre outros para arrecadar dinheiro... ONDE ESTÁ O INCENTIVO AO ESPORTE?

E a culpa não é da SEJUV, e sim do prefeito, e sua equipe, porque se a pasta do esporte não tem dinheiro tem que se fazer alguma coisa, até mesmo fretar ônibus. Os pais desses atletas pagam impostos e merecem apoio.

E o jogo do campeonato amador neste domingo que não tinha policiamento nem ambulância? Em um minicípio com mais de 100 mil habitantes não da para atender estes simples pormenores? Chega ser feio pra cara da cidade esse tipo de coisa.

PREFEITURA! Se vira nos 30 e corrija esses pormenores e colaborem com nossos atletas, afinal, quieremos nossos jovens trilhando o caminho do bem, incentivados sempre. É dever social do município colaborar para facilitar esse caminho do bem.

Não venham encher o meu saco !!! Se encherem eu conto porque realmente os ônibus estão parados e proibidos de sair fora da cidade...