5 de março de 2017

Tragédia: Três jovens de Mandaguari morrem em grave acidente na BR-376 (já identificados)

Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas, em um grave acidente que ocorreu na madrugada deste domingo (5), por volta das 4h, na rodovia BR-376, entre Mandaguari e Marialva.De acordo com informações, seis pessoas estavam em um veículo GM Corsa, placas AHF-2082 de Mandaguari, em que o motorista perdeu o controle e saiu da pista, colidiu em uma árvore e caiu em uma ribanceira.

Um rapaz e duas moças morreram na hora do acidente. Já Lucas André, 18 anos completados no último dia primeiro de março, e mais duas jovens sobreviveram e foram encaminhados para o Hospital Santa Casa de Maringá.


Os jovens não portavam documentos, e isso está prejudicando a identificação dos mortos e das jovens que ficaram gravemente feridas.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lucas André teria subido a ribanceira e pedido ajuda para os carros que passavam no local. Um dos motoristas pensou que ele queria se matar e apenas parou no Posto da PRF e avisou os policiais de plantão. Somente quando chegaram no local, que foi constatado o acidente.

Audio colhido do Portal Agora de Mandaguari.



O Instituto Médico Legal confirmou por volta de 12 horas deste domingo (5) os nomes das três vítimas de uma tragédia com jovens de Mandaguari na madrugada de hoje.

Eles são o jovem Adson Santana, 18 anos, morador da Rua Barão do Rio Branco, Jardim Esplanada, Beatriz “Bia” Regina Souza, 16, moradora da rua Fidelis Basseto, no Jardim Progresso II, e Thalia Pinheiro Siebre, 16, da Rua Luiz Trintinalha, Jardim Esplanada.

O carro em que estavam capotou próximo à indústria Incoplast, no contorno sul de Marialva. Eles estavam em direção a Maringá, onde participariam de uma festa. O acidente ocorreu por volta de 4 horas da manhã.

O veículo, um GM Corsa, branco, ficou completamente destruído após o acidente. Outros três jovens que estavam no veículo ficaram feridos e estão internados em hospitais de Maringá.

O Prever informou que os velórios acontecerão na Capela Mortuária de Mandaguari, mas ainda sem horário para o início. Os sepultamentos devem ocorrer na segunda-feira (6), também em horário a ser confirmado. Informações Portal Agora de Mandaguari.