14 de junho de 2017

PROMEC Assume projeto social de Handebol

O Handebol de Sarandi que nos últimos anos vem colecionando títulos importantes e assim levando de forma positiva o nome de nossa Cidade para todo Estado do Paraná marcou nos últimos dias mais um importante gol em sua história vitoriosa.

O projeto social criado em 2002 atende hoje aproximadamente 200 pessoas entre crianças, adolescentes e jovens de diversas localidades de Sarandi em ambos os sexos em contra turno escolar totalmente gratuito

Nos dois últimos anos o projeto social atravessou as fronteiras do Estado do Paraná conseguindo destaque a nível nacional, em 2015 os meninos de 12 á 14 anos ficaram em terceiro lugar nos Jogos Escolares da Juventude realizado em Fortaleza CE.

No ultimo ano foi a vez das meninas de 15 á 17 anos representarem nosso estado também nos Jogos Escolares da Juventude realizado na Cidade de João Pessoa PB ficando também com a medalha de bronze.

Diante de todas essas conquistas tão expressivas e também pelas dificuldades encontradas para a manutenção do projeto no município de Sarandi a Instituição de proteção ao menor carente de Sarandi e sua diretoria fizeram o convite para que juntássemos forças para que o projeto de Handebol se tornasse ainda mais forte e continuasse dando tanto orgulho e alegria para nossa Cidade.

Após esse importante convite e grandioso gesto que comprova ainda mais a responsabilidade Social que é marca registrada da Promec Sarandi que tem como sua fundadora a saudosa Irmã Antona im memoriam.

A partir de agora o Handebol Sarandiense inicia mais uma nova etapa dessa sua história de conquistas e acima de tudo, de continuar oportunizando meninos e meninas a continuarem sonhando e buscando uma vida cada dia melhor e mais saudável. (Inf. Prof. Edemilson Santos)