8 de agosto de 2017

VENEZUELA: As pessoas estão comendo lixo


Não será uma minoria de 5% da população do Brasil, de Hipócrita, cretino, que ira nos impor uma ditadura comunista/socialista, o povo não quer este regime degradantes onde sua base de poder é a miséria e esmola dada, a falência dos estados e a nivelação da pobreza no pais, e dos princípios da vida, não queremos governos assistencialistas que perpetuam com a miséria do povo para que o povo sejam submissos a o governo. 

Fora com estes comunistas, Mitomaníaco, megalomaníaco, esquerdopata mentiroso, o pior ja fizeram com nossa economia, corrupção e corruptos são da pior espécie que ja teve no governo, o partido dos canalhas Comunistas/socialistas vocês enganaram os pobres coitados nordestinos e o povo brasileiro com um engodo chamado de bolsa família pra ficarem dependentes da miséria de esmola dada, ao custo falimentar das empresas governamentais, PETROBRAS, BNDS, CAIXA e BANCO DO BRASIL e afundaram as esperanças de um país melhor e prosperidade para o povo através de medidas provisorias e pedaladas que levou o país as piores índices de desenvolvimentos e gastos públicos, saiam fora com estes canalhas e cretinos que nos não temos mais nenhuma crença em comunismo/socialismo. 

Excomungados, amaldiçoados. Políticos esquerdopatas. Que Deus lhes dêem os piores infortúnios para o restos de suas vidas.