29 de outubro de 2017

# Deixaohomemtrabalhar

Walter Volpato, eleito democraticamente nas eleições municipais de 2016, Prefeito de Sarandi, encarando dificuldades para prosseguir com seu mandato, vemos alguns rumores a favor de uma possível abertura de Comissão Processante. 

Quem é a favor da democracia diz não a todos aqueles que se unem nessa tentativa de tirar o mandado do Prefeito Walter Volpato, homem honesto e de caráter, com desprezo à vontade popular para ganhar o jogo político no tapetão. 

Nossa democracia e o povo Sarandiense não merecem isso. Venha declarar o seu apoio ao Prefeito nessa segunda-feira(30), as 17h30 na Câmara Municipal de Vereadores.

* Acidade precisa de apoio e de união, e na minha opinião temos que dar mais tempo ao prefeito para mostrar mais, mesmo porque pegou a prefeitura em situação difícil com poucos recursos e os recursos que ficaram já tinham destino. 

A câmara de vereadores tem sim que fiscalizar mas, não tem tempo para denúncias com pouco ou nenhum fundamento, tanto que analisam e sempre dizem não para a criação de uma CP.

Volpato foi eleito com mais de 22 mil votos e tem que ter a chance de trabalhar e mostrar a que veio. Eu ja o critiquei muitas vezes assim como ja fiz com vereadores e outros prefeitos, mas tenho consciência de que devo dar tempo para que as coisas mudem.

Em 2018 o prefeito terá mais orçamento e a coisa será bem diferente. 

"Deixa o homem trabalhar!"